O que significa Leandro?

“…e de que o motivo do cristão ao dizimar dever ser adorar Aquele qual é dono da “terra e tudo o que nela se contém” do “mundo” e dos “de que nele habitam” (Sl 24.1”

nilton disse: 14 do maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico qual tomei por uma semana, foi bem Porreiro, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bem este penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a o penis a micose? o que devo fazer ?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo fazer?

Ha cerca por duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero amplamente ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Espécie por estess ou preocupaçãeste.muito obrigado

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. Este q criar?Este qual é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja muito obrigado

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora por urinar).

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isençãeste de Imposto Derivado do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, qual a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a casa mfoidica o urologista deve fazer uma prova junto a Sociedade Brasileira do Urologia de modo a arrecadar este Título do Especialista em Urologia. Desta FORMATO, esse profissional se torna apto a fazer vários procedimentos.Este interessante da Urologia é que tal especialidade tem um campo por atuação bastante abrangente abordando vários perfis por paciente. A partir de crianças recém nascidas até pacientes natural idosos. Além disso, atuamos no terapia de homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

Porém ele tem estreitamento de canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi bem sofrido e com muitos efeitos.

Não existiam templos, nunca sacerdotes levitas, este qual nos leva a conclusãeste que o dízimo de Jacó não foi repassado a nenhum homem e bastante menos a sacerdote.

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, mas também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 navegue neste site tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgiãeste este exatamente me disse que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *